domingo, 8 de fevereiro de 2015

Para Realçar Palavras Chave






Como classificar suas palavras-chave que não tenha tanto desempenho e fazer com que elas trabalhem melhor para você é preciso que você melhore a relevância das palavras-chave a fim de ajudar a aumentar o teor de qualidade.

Modificar o tipo de correspondência de palavras-chave que não ajudam a você a atingir as suas metas de publicidade e excluir também as palavras-chave duplicadas em sua conta.
Nesse artigo confira algumas dicas de como classificar suas palavras-chave e melhorar os seus desempenhos.


Melhore a relevância de suas palavras-chave


É recordável que você verifique se as suas palavras-chave tenham relevância para seu produto ou serviço.

Dessa forma, haverá maiores chances dos clientes clicarem em seu anúncio ao quando fizerem uma pesquisa específica que no caso pode ajudar a melhorar a sua CTR e o seu índice de qualidade.

Procure agrupar as palavras-chave por temas baseados em seu produto ou serviço a fim de verificar se os seus anúncios possuem relação com os temas das palavras-chave.

Só assim, é possível exibir os anúncios mais relevantes a clientes em potencial quando eles realizarem uma pesquisa a um produto ou serviço específico.

Após essa segmentação de dados é preciso que você gere um relatório de termos de pesquisa a fim de ver os termos que as pessoas mais pesquisam quando clicam em seu anúncio.
Palavras-chave duplicadas..

Com o intuito de evitar palavras-chave duplicadas na conta exiba somente um anúncio por anunciante direcionado a palavra-chave específica.

Desse modo, não tem a necessidade de inserir as mesmas palavras-chave em grupos de anúncios ou campanhas diferentes.

Vale acrescentar que é importante lembrar-se de usar uma palavra-chave uma vez somente em toda a conta, assim como as variações de suas palavras-chave de correlação ampla.

Assim como a palavra-chave com o melhor desempenho ativará o seu anúncio com maior frequência, você deve excluir a palavra-chave duplicada como pior desempenho..

Para encontrar e excluir as palavras-chave duplicadas faça o seguinte:

Realize o login em sua conta do Google AdWords em  https://adwords.google.com.br 

Agora você vai clicar em “Todas as campanhas on-line” localizado na barra de navegação esquerda. Feito isso você deve clicar na guia Palavras-chave para visualizar todas as palavras-chave em sua conta.

Clique no nome da coluna “Palavra-chave” para dar classificação as palavras-chave em ordem alfabética. De modo que é possível clicar no nome da coluna “Tipo de correspondência” para da classificação as suas palavras-chave por tipo de correspondência.

Feito isso, faça a revisão das suas palavras-chave para verificar se alguma delas está duplicada.

Caso você tenha alguma palavra-chave duplicada, exclua a que tiver o pior desempenho. Para fazer essa exclusão, basta marcar a caixa de seleção ao lado dapalavra-chave, agora clique no menu suspenso Editar e selecione “Excluir”.

Usando filtros para melhorar as suas palavras-chave


Os filtros são um modo rápido de classificar os dados de classificação das suas palavras-chave e localizar as palavras-chave que possuem um desempenho insatisfatório.

Tente fazer o uso do filtro Índice de qualidade para saber quais palavras-chave que apresentam um baixo Índice de qualidade. Dessa forma. Você consegue fazer modificações em suas palavras-chave, assim também como torná-las mais relevantes para os seus anúncios.

Procure filtrar as suas palavras-chave por CTR a fim de saber quais delas vão resultar em mais impressões em poucos cliques.

Realize a filtragem dessas palavras-chave a fim de saber quais delas estão abaixo de sua estimativa lançamento para a primeira página.

Feito isso, baseado na sua estimativa de lançamento você poderá aumentar os lances de CPC em direção as palavras-chave que não estão mostrando os anúncios na primeira página do Google.

Outra dica importante é você testar o uso das regras automatizadas com o intuito de aumentar o lançamento das suas palavras-chave de modo automático quando elas estiverem abaixo da estimativa do lançamento de primeira página.