Hoje decidi escrever o post pra falar um pouquinho sobre o quê tenho aprendido trabalhando na internet.
Fácil, fácil não é. A novidade é grande e as dúvidas também. E também a picaretagem. As famosas inveja, cobiça e mesquinhez, on line, continuam as mesmas.
Mas pra quem já passou dos trinta e aprendeu a separar o joio do trigo, muita coisa bacana pode ser feita, apesar dê.
Naturalmente, como em todas as outras profissões, o talento pra se desenvolver surfando na rede pode fazer toda a diferença pra muito mais! Na verdade, no mundo virtual existe muito do mundo aqui fora. Porquê quem produz tanto numa quanto noutra realidade são as mesmas pessoas.
Ou quase.
Claro que o assunto é vasto e pra começar, hoje, vou falar sobre os blogs.
Segundo pesquisas, os blogs começaram como um presente do Google, pra ser usado como um diário. Mas a coisa veio caminhando e hoje representam uma oportunidade de trabalho e ganhos para pessoas que gostem, no mínimo, de escrever.
Existem muitas empresas que fecham com mais ou menos um ano de vida. Porque produzir, o quê quer que seja dá trabalho. Messsssmo!
Com os blogs acontece a mesma coisa.
Exitem algumas plataformas que oferecem o serviço de edição instantânea. Não sou contra porque não vejo esse serviço como como um ladrão de clientes. Não no me meu caso.
O quê a Web&Arts tem oferecido para os clientes é um serviço personalizado, que pode fazer toda a diferença no rendimento do seu blog, site ou loja virtual.
O primeiro ponto a ser considerado é a enormidade de sites e blogs existentes na rede. E um dos pontos mais importantes atende pelo simpático nome de IDENTIDADE VISUAL. Essa identidade pode ser mau ou bem construída, dependendo da qualidade do profissional contratado pra o trabalho.
Outro ponto é a qualidade dos temas e textos. Esta também pode ser uma grande armadilha. Muitos pensam saber escrever, sem no entanto, conseguir passar o mínimo de qualidade, em textos que não passam de um embaralhado de letras.
Ou seja, os profissionais de designer para a web, inclusive essa que vos escreve, pode deixar qualquer bem intencionado na cara do gol. Imagine o quê um amador pode NÃO fazer?
Portanto, se você pretende defender um troco usando os blogs, procure por um profissional e converse com calma sobre o assunto.
No quê diz respeito a outros profissionais, não posso garantir. Mas no quê diz respeito a Web&Arts, a chance de você chegar mais perto do seu objetivo é um pouquinho maior.
Qualquer dúvida, entre em contato.
Inté,
Divarrah